terça-feira, 1 de setembro de 2009

RJ


tudo começou com um convite para o niver de 15 anos da minha prima Tati.
até então, meu pai me levaria até Campos-RJ. alguns dias antes da festa descobri que meu pai ñ iria me levar e que eu teria que dar um jeito pq se não Tati(a do meio na foto), iria me esganar.
tive a brilhante ideia : ' IREI DE ÔNIBUS' ... até o último segundo, minha linda mamãe com o coração na mão né, e eu fiquei desesperada só quando cheguei na rodoviaria e lembrei que iria passar 4hrs calada, pois se depender de mim pra puxar assunto com alguém ... hahá !
enfim, entrei no bus, feliz da vida, e um 'lindo' senhor ao meu lado ¬¬° ( não querem detalhes, né ? ) ... mas foi td tranks ... áá e comi uma ruffles, estava ótima !
cheguei em Campos (sábado) , e minha ouutra priminha, Bia (a do canto direito), foi me buscar na rodov. .
fomos pra casa dela. depois meus tios chegaram e aquela famosa cena ' ei, tudo bom, como ta sua mae, seu pai, seu cachorro, papagaio, piriquito ' ...
a noite fomos pra uma pracinha que tem lá. conheci pessoas novas - MEU DEUS COMO EU PRECISAVA DISSO- ... tds que conheci super legais, adorei mesmo ... =D
domingo era o niver da Tati, acordamos, almoçamos um pouco, pq como o nivr foi churras, então tivemos que comer pouco em casa.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. quem não faz isso ? rhumm duvido que você não . .... . .
a festa foi a tarde > BOMBOU, tudo muito lindo, ela estava uma graça, e eu nunca vi alguém dançar daquele jeito, a minina não parou um minuto. teve dj e um grupo de pagode, acreditem, eu só comi carne :) . . . foi mara!!!!!! revi as meninas que conheci da outra vez e conheci mais gente ...
no fim da festa o pai da Tati, levou a bia, tia Vera (mãe da bia) e eu pra casa.
cheguamos em casa, tomei um banho pã, mas como estava ' cedo' fomos pra praça :)
o povo começou a chegar do culto e ficamos la conversando, e ficamos atéé, sei lá que horas.
voltei pra minha casa ontem, de manhã ... e mais 4hrs calada .. aksopakops :)
pretendo voltar esse finds pra lá ... :)

3 comentários:

  1. HASUOEHSAUOEHAOSEHSAOHEOASEOA' você narrando seu fds é MARA ;x' ia esganar meesmo ;P Mas obrigada por ter vindo *--------* DAOOONDE que eu danço tanto assim? saeuoashueohasuoehasuoehasuoehsauo' amo tuuu, tatu :DD

    ResponderExcluir
  2. E muito bom viajar,conhecer gente nova,ver gntee diferente!To precisando fazer isso,no proximo fds vou visitar meu amor,vou aproveitar o feriadao...

    Tenha uma linda tarde florrr...

    BeejOos

    ResponderExcluir
  3. SÓÓ IISSSSSSSOOO?

    me engana que eu gostooo! :D:D:D

    ResponderExcluir

Fique avontade ...