sexta-feira, 21 de agosto de 2009

quanto tempo '


nossa, 1 semana sem internet parece mil anos.mas pra falar a verdade, não senti tanta fallllta assim ... é sério, haha' ...
foi uma semana 'normal', nada de muiiito interessante aconteceu. enfim :
lá na escola, uma professora de português teve que sair, devido a falta de ORGANIZAÇÃO do nosso lindooo e maravilhoso governo.fizemos uma 'despedida-homenagem' pra ela . foi show e triste !
não paro de pensar na prova do enem, que irá acontecer em menos de dois mesesssss -aii credo.
o tempo esta passando cada vez maisss rápido, estou com muito medo disso.
exclui meu orkut :D , acho que enjuei ou sei lá ...
hummmm, minha prof de sociologia me chamou pra ajudar no blog da escola. semana que vem começo. estou empolgadaaaaaaaaaaaaaaa, espero que dê tudo certooo '
toda vez que vou postar aqui, eu leio mts vezes antes de clicar em 'publicar postagem'. percebi uma coisa hoje, eu começo a escrever milhares de assuntos ao mesmo tempo, - AI CREDO [2] ... mas talvez eu goste disso, e vocês tbm ... creio eu, que consigo transparecer tudo sobre um certo assunto em 1 ou 2 linhas, será mesmo ? ?!?!?!!?!

apoksopaksopa ... Beijos !

4 comentários:

  1. kkkkk
    êÊÊÊê Brasilsão!

    você escreve bem Luh
    1 assunto por linha po
    irado! show.. o necessario!
    kkkkkk

    imagina se fosse 10 linhas pra cada assunto.
    ia ficar uma belezita! =D

    curto muito isso aqui...
    ja pensou em escrever um livro?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. poakspokaposoa aiaiai lipe >.< saudades :/

    bjjjão

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Origado pela sua visita!
    seu blog e muito legal.

    Tenha uma linda semana.

    BeejO *.*

    ResponderExcluir
  4. aah, vc tá tãão cutcut nessa foto!

    ResponderExcluir

Fique avontade ...