domingo, 6 de setembro de 2009

Twitter


quem tem twitter levanta a mão... aopksopkaposk
como eu tinha excluído o orkut, resolvi fazer um trem desse. no começo eu boiei sinistramente, não vou negar que é difícil mexer (no começo), mas depois tudo fica mais tranks', com uma ajudinha da minha querida amiga @gabi__dias, claro !
já sou uma twiteira de plantão, é muito legal ver as atualizações do povo, principalmente do pessoal do CQC, super comédia ...
claroo e oobviuu que eu já ' following ' a brooke fraser -LÓGICO!
bf é uma das melhores cantoras cara, tem umas musiquinhas aqui no blog pra vocês confirmarem a minha opnião, haha
lua_guimaraes ' <<>
bom, amanhã feriadão, não tenho a mínima ideia do que irei fazer, e você ?
algo me diz que irei ficar em casa, sempre é assim ... queria tanto estar em campos-rj, mas como eu ainda não sobrevivo só com o meu money, então ... :/
é isso aew !
bom domingo e um bom feriado procês'
;*

Um comentário:

Fique avontade ...