segunda-feira, 21 de junho de 2010

Últimos dias ...





Olá, como vai você ? RS.
Bom galera nessas últimas semanas muitas coisas boas tem acontecido na minha vida.
Depois do LIVE, que foi onde eu realmente fiz alguns propósitos com Deus, nossa ...
Eu tenho me sentindo muita mais próxima do Senhor, tenho me sentindo como se tudo fosse uma grande festa, sabe ? Parece que eu acabei de batizar ...
Estou enfrentando minhas vergonhas de poder adorar livrermente, sabe ? Aquelas coisas de levantar as mãos, fechar os olhos, colocar a mão no coração, chorar muiiiito na presença de Deus, clamar... Era meio que 'bobeiirinhas' da minha parte, mas Deus sabe do meu esforço.
Durante um bom tempo eu me sentia muito forçada a fazer as coisas de Deus, como se aquele
amor que arde no nosso peito quando realmente entregamos nossa vida a Ele, simplesmente fosse porque eu queria que estivesse lá. Parecia que estava lendo a bíblia e orando por obrigação, era muito ruim sentir aquilo ... Eu pedi e clamei profundamente para que Deus tirasse toda essa angústia do meu coração e então quando eu realmente percebi o que havia de errado em mim, Deus transformou todo o sentimento ruim em AMOR VERDADEIRO ( novamente ). Fiquei tão feliz ... ESTOU FELIZ !
Ver as promessas de Deus se cumprinnnndo na minha vida, do jeitinho que Ele mesmo me falou tem feito eu realmente querer adorar e glorificar... Mas eu sei que não estou aqui só pra ter as tais bençãos e sim para ter a SALVAÇÃO.
Agora, algumas propóstas dentro da igreja estão surgindo pra mim e creio com todaaa a minha certeza que é Deus quem está colocando nas minhas mãos e sei que Ele vai me capacitar cada dia mais pra executá-las.O meu dom está totalmente consagrado a Deus e eu agradeço todos os dias da minha vida por isso.

Bom, isso estava intalado aqui na minha garrrganta alguns dias, e mesmo com todo esse cansaço me consumindo, hoje tomei coragem e vim ecrever. Espero estar abençoando a vida de cada pessoa que ler este post.

UmBeijinhu!!!

6 comentários:

  1. Deus tem trabalhado em alguns aspctos assim comigo também!
    to feliz por isso.. e por vc tbm!
    bjo

    Clarinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Deus é realmente maravilhoso são é ?! :)
    Fico Feliz por você.
    Eu também estava meio afasta d'Ele, e acabei voltando. Com Deus, me sinto mais Feliz,mais Viva do que nunca... Ele é Tremendo. :D'
    Tudo de Bom pra Ti.
    Bjs :* se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Rs, é tão bom quando Deus nos dá uma revigorada, né? Ele tem cuidado muito bem de nós.

    Deus te abençõe, Lua. Te amo muito.

    ResponderExcluir
  4. Ei moça ^^

    Fico feliz por você!

    bjo grande!

    http://claraalvarenga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. luuu fico feliz por vc !
    vc merece ser mt feliz !
    te amo !
    biaa

    ResponderExcluir
  6. Deus é o nosso incio, meio e fim e sem Ele nós não seriamos nada, não a glória maior e achei muito lindo a sua devoção, de verdade.

    Beijos e vou adicionar você a lista de blogs no lado direito do meu.

    ResponderExcluir

Fique avontade ...