segunda-feira, 20 de junho de 2011

Qual vai ser sua atitude em relação a essa situação ?‏


Ultimamente tenho visto bastante essa 'cena' que a figura nos traz e sentido bastante medo de que no futuro bem próximo ( em nome de Jesus, amém ) eu possa tomar uma atitude parecida. Por que será que os pais estão protegendo seus filhos, mesmo estando errados ? Por que será que os alunos estão se tornando autoridade dentro da sala de aula ? Antigamente, professores eram respeitados devido ao fato de se posicionarem como figura de autoridade dentro da sala de aula, mas os anos foram passando e a luta por pessoas com ' coração de carne ' foi crescendo ... Mas será que aqueles que possuíam 'coração de pedra' não amoleceram de mais ?
Os pais estão cada vez mais alienados e acabam generalizando, achando que por causa de alguns professores que não querem nada com a hora do Brasil estão por toda parte e que não existe mais aqueles que levam a profissão a sério.

Um recado para os pais :
SEUS FILHOS NÃO SÃO PERFEITOS E SE FAZEM DE SANTINHO NA SUA FRENTE, MAS NA ESCOLA BOTA O TAMBOR PRA TOCAR ♫, QUEBRAM E RABISCAM ÔNIBUS, QUASE BATEM NOS PROFESSORES, DESTROEM PROPRIEDADES PÚBLICAS E ENTRE OUTRAS COISAS QUE VOCÊS NÃO IMAGINAM !!!
( claro que existe exceções )

Qual o ponto de partida para essa 'situação' ser melhorada ?
Será que podemos ajudar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique avontade ...