segunda-feira, 5 de abril de 2010

Diany Floresti !!!!!!!!!!!!


Rs ... Vai ser tão bom, no futuro bem presente, lembrar das nossas risadas, conversas, micos,
pagações de gatinhas, suas paradas aqui na janela quando voltava de algum lugar, seus pitis de quando não tinha roupa e de quando sua raiz estava grande ...
Vai ser tão engraçado lembrar de todas as nossas descobertas de adolescentes, você contando do
seu primeiro beijo, da sua 1° máquina fotográfica, da sua 1° roupa, bolsa e tennis
de marca, do seu primeiro amor *_*, do seu primeiro empreeeego e com carteira assinada ! ...
Você, uma pessoa que eu considero boa ... é, essa é a palvra certa pra definir você ...
Sempre esteve ali, dando a cara a tapa, sem medir esforços pra ninguém ... se tiver que matar
ou morrer por alguém, você não pensa duas vezes, é a 1° da fila ... pode ser que tenha ficado 'fria' depois de alguns anos, mas quem não amadurece ?
Eu te amo tanto amiga ... e dói saber que a história que construímos aqui, nesse 'simples' condomínio, vai 'acabar', masss fico muiito mais feliz de saber que você está indo pra um lugar onde a continuação dessa história vai acontecer, e vai ter muito mais babados ...
poakspoakspoakposkmuahaahaahahahopakspokapos (6)
Sei que em muitos momentos dexei a desejar, não fui uma amiga que você gostaria de ter, e te peço perdão por isso, mas quero que saiba que sempre me esforçei pra ver no seu rosto um sorriso ...
AAAAAAAAAH! Como dói saber que você não vai mais passar aqui na minha janela, contando como foi o dia, os babados mais recentes e e contar os blabláblás ...
promete me ligar e mandar msg sempre ? promete sempre me deixar um recado no kut ?
promete que eu vou poder pegar o carro aqui e sumir pra sua casa quando algo estiver pavoroso ? (yn)
AAAAAAAAAAH! ... como era bom brincar de barbie com você aqui na varandinha, ver você toda feliz porque sua mãe tinha deixado você vir owwnnn ><'
Eu, Luana Guimarães, prometo nunca te esquecer, e muito menos deixar o amor
dessa amizade morrer !

4 comentários:

  1. choreeeeeeeeeeeei! muito lindo o texto! A 'Dy' é uma pessoa maravilhosa.. adorei conhece-la.. graças a vcs! =D (Clarinha)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaai amiga, pelo amor de Deus! voce é mara!!! eu te amo demais, e nunca vou te esqueçer, posso ficar um pouco mais distante, mas jamais te deixarei s2s2s2 TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO! e vou até imprimir isso aqui
    ]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; vlw clarinhaaa! adorei te conheçer também, uma flor de pessoa! não deixarei de visitar voces na igreja..
    bjsssssssssss ( Dy )

    ResponderExcluir
  3. Ah! Já estou sentindo saudades dessa nêga.
    Rs, ri muito com as "paradinhas na janela".
    Amo você Diany!

    ResponderExcluir
  4. Ahhticoisamaislindaaa!!! =)
    Amizades verdadeiras são tudo!!!

    ResponderExcluir

Fique avontade ...