sábado, 27 de fevereiro de 2010


Nossa, devo desculpa a vocês, certo ?
Fevereiro foi o mês de viajar, curtir, conhecer, chorar, rir, pensar e blábláblá ... ( por isso que sumi um pouco huhuhuh )
Tirei umas férias e que serão quase que prolongadas, na verdade, saí do trabalho pra começar a estudar, de novo, já que não passei na bendita ou maldita UFES, como vocês preferirem.
Decidi tudo uns dias atrás, e quero provar pra mim mesma, que sou capaz de ir até o fim por algo que anseio e que sou capaz de enfretar um ' simples' obstáculo.
Bom, que esse ano eu possa aprendar bem mais que o ano passado, que tudo que acontecer eu possa saber que é fruto das minhas atitudes e que Deus esteja na frente de cada decisão.

Bom final de semana.
Beijos ;*

3 comentários:

  1. ei Luana =D
    pow vc tem um monte de seguidores,
    como é q eu arranjo uns pra mim?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :x


    à propósito,
    tá mto massa o seu blog *-*
    =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. passei por aqui e conheci!
    mt bom.
    bjkss

    ResponderExcluir
  3. Então, colega de sala esse ano? Rs.

    ResponderExcluir

Fique avontade ...