sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

primeiros dias'


O sol não para de brilhar, e o sorriso, é, ele mesmo, cada vez mais escancarado.
Ao acordar me deparo com as maravilhas que a vida me proporciona. Seja uma formiguinha carregando a folha, uma borboleta com suas cores vibrantes ou uma nuvem em formato de coração. Entre tantos afazeres, esquecer de certos assuntos me fazem bem. Chego a pensar que toddas as áreas da minha vida estão 100% resolvidas. Mas tenho medo de quando essa 'turbulência' acabar, volte um tal sentimento que, lá no fundo, temo ...
Penso que talvez eu proucure me sentir assim. Proucure algo confuso pra me esconder, pra tentar fugir do que realmente me espera lá na frente.
Se eu sou confusa ou algo indeterminado ? Que nada, sou só mais uma tartaruuguinha saindo
do ovo e tentando chegar ao mar.

8 comentários:

  1. dizem que carne de tartaruga é igual a de frango. =D
    haeiuaehheia

    eu entendi a metáfora
    hehe

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto... que fofo!!
    seu blog é lindddooo... e estou esperando a sua visita no meu tb...ta?
    bjo querida!!!
    estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. que lindo, amei seu post!
    seu blog é lindo!
    obrigada por me seguir :D
    adorei aqui,vou te seguir também!
    bjs ;* se cuida

    ResponderExcluir
  4. To te seguindo aqui tbm ;D
    E AMEI seu texto. \verdade

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Passei para visitar o seu blog e voltarei mais vezes!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. que fofo o texto. mas a vida é assim mesmo né? somos eternos aprendizes. quanto mais caminhamos, mais caminos encontramos pra trilhar. uam boa caminhada até o mar pra voce, Lu :*

    ResponderExcluir
  7. Pow... legalzão o texto!!!
    Fico com as paslavras da amanda!! =]

    e aproveitando... resgitro aqui os meus parabens!!!! que nos próximos 19 anos sua caminhada seja ao lado do Pai!!! e bora pro "mar".. lá acharemos vida!!!

    ResponderExcluir

Fique avontade ...