sábado, 31 de outubro de 2009

esse tempo deprime.


Desde segunda-feira a noite que a chuva não para.No caso são 5 dias chuvendo direto ... Quando penso que vai parar, rhummm, só piora ... E aquela confusão de pessoas ficando desabrigadas começa de novo ... O coração começa apertar e a vontade de ajudar só aumenta :S .
Mas e a depressão que vem como se não quizesse nada e de repente eu me vejo deitada
na cama, pensando em mil coisas e blábláblá ...
Chamei 2 amigas para dormirem aqui, não porque tenho me sentindo sozinha ultimamente, mas sim porque eu queria kkk (nossos afazeres aumentaram e não nos vemos direito e a saudade sempre presente, olha que moramos no mesmo condomíniu ahahahahah).
Uma delas disse ' Luana está tão amiga ' ... e eu fiquei pensando nisso depois e cheguei a conclusão de que semmmpre fui amiga, mas enquanto algumas mudanças estavam acontecendo
e eu me adaptando dei alguns vacilos, magoei quem menos gostaria e assim foi ... Creio que agora já consegui me adaptar a certas situações e já fui perdoada por alguns 'erros' ;) .
Tempinho que não escrevia aqui, e hoje em meio a ' depre ' resolvi mover os dedinhos aqui ... rsrs ...
Antes dessa chuva toda, fui a uma festa a fantasia .. resumindo foi TUDO DE BOM !
Me vesti de chapeuzinho vermelho ... imaginem os comentários ... ;x
Cara, hoje pela manhã eu quase tive um treco. TAYLOR LAUTNER NO BRASIL ... vcs tem noção do que é isso ? Ali em SÃO PAULO ( moro em Vitória ) ... estou me mordendo por dentro até agr ... a entrevista que ele e a Kristen irão dar, irá ser amanhã .. só ñ sei o horário :/
o link está ali pra vcs acompanharem o desespero do povo .... quem dera eu lá ... :'/
;*

5 comentários:

  1. duas brasileiras conseguiram tirar foto com a Krissssssssssssss .

    ResponderExcluir
  2. Me amarro em Taylor. Geralmente os violões dessa marca custam milhares. Enfim.

    ResponderExcluir
  3. ooooi Luuana :)
    taav vendo meus seguidores e te achei!
    muuuito leegal seeu blog :)
    me identifiqueei muuito com o post da nova cinderela
    que eu já assisti muuuitaaas vezes e seempre aacho suuper cuute toda vez que assisto *-*

    HSUAIHSUIAHSUIAHSUIAHIUSA.
    to te seguindo, beijão ;*

    ResponderExcluir
  4. "o link está ali pra vcs acompanharem o desespero do povo ...."
    KKKKKK...
    Tô imaginando os gritos que vc já deu até agora por causa de Lautner.

    ResponderExcluir

Fique avontade ...