domingo, 12 de julho de 2009

Um sábado ...


Eu havia dito que iria sumir do mapa pra vegetar, pensar na life ...
Mas sabe como é né, Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar !
Levantei 14hrs ( só na depre ), tomei um banho e comi qualquer coisa por aqui ... meu pai tinha chegado e como sempre dormindo no sofá ... um pouco depois, Alice me liga perguntando se eu queria conversar, e eu com um super ânimo 'quero sim', me chamou pra ir até sua casa ...
Semmmmpre que estou lá, cada minuto é um flash, nunca vi ... até com alguns hormônios alterados eu preciso tirar foto pra vÊ se distrai ....
Comi um bolo de chocolate com sorvete, que MERMÃO =o, cura qualquer fossa do iguaçu ( entenderam ? hã? hã ? ) .. óótimo !
Conversamos pra dédeu ... logo a noite chegou e eu achannndo que iria voltar pra casa, fui parar na casa de Eric ... " culto no lar ", 1 vez por mês na casa de algum dos japoneses
( FUNABASHI )....
Lá Deus tinha preparado algumas coisas pra mim ...
chorei o que tinha de chorar, e ouvi o que tinha de ouvir ... tio Edmilson como sempre, uma benção na minha vida ... adoro quando ele fala... não só por falar as coisas que eu preciso escutar, mas sim, por ser usado pelo Senhor !
Hoje quando acordei, me senti mais forte do que antes e mais decidida também ...
Nessa fase da vida, nós queremos que tudo de bom aconteça logo, sem pensar que ' será que estou preparado pra que determinada situação aconteça na minha vida ? ' ...
Não quero e pretendo não me precipitar por mais nadaaa, continuarei sonhando os sonhos de Deus e seguindo seus caminhos ... eu sei que muiita coisa boa irá acontecer, mas no seu devido tempo e hora !
Fácil falar, né ?! Mas quem disse que não seria difícil !?


- É na tribulação que somos moldados !!
- Quando sou fraco, então é que sou forte !!

Um comentário:

  1. se tá na depre e resolver se enclausurar em casa é pior ainda.

    ResponderExcluir

Fique avontade ...