quarta-feira, 8 de julho de 2009

FÉÉRIAS !



enfim, elas chegaram !!! esperei tannto por esse momento, esperei tanto pra dizer ESTOU DE FÉRIASSSS !!!! mas só do 3° ano ... pq do pré-vest só semana que vem, arrrgg ... --'
rematrícula do inglês amanhã, ñ decidi se irei mudar o horario ou continuar no msm, sempre fazendo escolhas, que isso brow ...
preciso arrumar a casa, será que minha vida sempre vai girar em torno disso ? eu não aguento essa vida de isaura kkk ... sério :/
ontem teve uma reunião com o pessoal do teatro... é, estou participando ... Domingo passado fiz uma cena, em qual eu era a amiga da Bruna, a Cris ... ñ vou contar sobre o que era, pois estou cm preguiça ... mas eu bombei !!! modestaa ...
hoje na escola tive uma notícia de que em agosto o projeto ' mais tempo na escola ' vai começar ...
vai ter rádio, blog e mais uns trecos ... e lógico que coloquei meu name lá ... quero fazer parte do
blog da escola, aiii estou ansiosa ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique avontade ...