sábado, 25 de julho de 2009

--'

é normal ñ ter vontade de escrever no blog ?
porque eu não tenho nenhum prazer em vir aqui mais ... eu hemm o0
estou tão revoltada depois da morte do meu primo ...
eu não quero nem saber até onde essa violência irá ... :/
estou com uma dor na coluna aqui, uiiiui
deve ser pq fiquei uns dias sem a mesinha do pc e fui obrigada a ficar totalmente torta
ali na minha cama ... mas esta doendo pra xuxu !!!
de sexta pra sábado, fiquei na net ate tardão e depois fiquei conversdando com minha prima¹²¹²³ ... só sei que acordei 13:39 e 14hrs eu tinha ensaio do louvor.. hohoho very good !
levantei rapidão, almoçei e pã ... foi benção o ensaio :D
agora estou esperando meus pais chegarem pra gente sair, mas tá diiifirrci .

cansei de escrever
Bjos, ñ me liga ! ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique avontade ...