quinta-feira, 28 de maio de 2009

' mas eu tenho que continuar respirando
pois o sol vai nascer amanhã ....
e ngm sabe o que a maré vai me trazer '

3 comentários:

  1. o post te trouxe a bandeira do brasil

    ResponderExcluir
  2. só uma dica: pelo q entendi vc quer dar a intenção de uma nova chance. Então use mais elementos que indiquem que o dia de amanhã será como o dia hj no físico. Ou seja, "pois o sol nascerá NOVAMENTE amanhã ....e ngm sabe o que a IMPROVÁVEL maré vai me trazer".. observe que acrescentendo uns elementos no formato de advérbio ou adjetivo tbm, dão um peso a mais no sentido e, neste caso, confirma a ideia da certeza do amanhã e da incerteza de uma maré. E na primeira frase destacada tbm dá-se a ideia não só de repetição, mas de renovação...

    ResponderExcluir

Fique avontade ...